sexta-feira, 2 de junho de 2017

Empadas Jerke

“Somos o que somos devido ao empenho e dedicação de meu pai [Guilherme Jerke]. Para construir este conceito de qualidade, não foi nada fácil”. Ronaldo Jerke.

Empadaria tradicional de Joinville, a Empada Jerke é uma tradição passada de pai para filho desde 1922.

Hoje, além de um estabelecimento de sucesso, também é considerado um ponto turístico e uma lanchonete de frequência constante por muitos Joinvillenses.
Com sabores variados (palmito, frango, queijo, pizza, especial, super, camarão, maçã e banana), as empadas, como o próprio nome sugere, são o carro chefe do local. Mas não servem apenas as famosas delícias, lá também é possível experimentar pastéis, porções, lanches (sanduíches), salgados, petiscos, saladas e os também famosos peixes defumados.
Compensa dar uma passadinha lá para comer uma empada e beber um chopp bem gelado.
Atendimento de primeira, tudo com muita qualidade e um ambiente bem acolhedor. Adorei e recomendo.
Para mais informações, visite o site da Empadas Jerke
Fotos e texto: Caio Cezar Vasconcellos